localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Pular e deslizar

sem categoria · Apr 15, 2024

Depois que os jogadores entram no jogo “Apex Legends”, há 9 personagens para escolher. Se você quiser sobreviver até o fim, é essencial escolher um personagem que combine com você.

cão de caça

Ele tem alta mobilidade e corre muito rápido (parece que todos os personagens se movem na mesma velocidade). Ele é o atacante e batedor da equipe.

Habilidade Q: Explorar inimigos dentro de um pequeno alcance sendo o centro do círculo. O alcance é geralmente usado em áreas de salas onde os recursos estão concentrados. Será emitido um efeito especial de luz vermelha, que também pode ser visto pelos inimigos.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Pular e deslizar

Habilidade Z: Cace feras, fortaleça a percepção, aumente a velocidade de movimento e marque a presa do jogador. Esta habilidade é simplesmente uma habilidade mágica para iniciantes que não conseguem ver o inimigo. Enquanto alguém aparecer no campo de visão do jogador, um contorno vermelho do personagem aparecerá, exceto que o inimigo estará em tela cheia em preto e branco. branco, o intervalo não é claro.

Habilidade passiva: Rastreador, vê os rastros deixados pelos inimigos. Ele informará o status do inimigo (como ferimento grave) e a hora em que o rastreamento foi gerado. Os vestígios desaparecerão depois de um tempo.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Gibraltar

Os escudos da equipe são mais defensivos, correm muito devagar (parece que todos os personagens se movem na mesma velocidade) e são muito pesados.

Habilidade Q: Lança um gerador de escudo e libera um escudo semicircular com ele como centro do círculo, que pode suportar danos se um companheiro de equipe cair no chão, o escudo pode ser liberado para

Pular e deslizar

 proteção.

Habilidade Z: Pedir apoio de fogo, lançar um indicador semelhante a uma granada e bombardear a área circundante para testar o terreno. Se bem colocado, pode deixar o companheiro de equipe do jogador desconfortável. habilidade dentro do alcance do companheiro de equipe, então ele pede apoio de fogo diretamente ao jogador. Por ter um escudo, ele não pode se explodir e o oponente não pode avançar imediatamente. Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,É considerada uma rotina defensiva e não prejudica os companheiros, mas sua visão será afetada. Na verdade, existe uma maneira de escalar paredes no Apex Legends. É possível "escalar" alturas inacessíveis com saltos normais, correndo nas paredes e segurando o botão de salto enquanto olha para cima. E neste momento o personagem do jogador também estará bem acima do muro. "Pular e deslizar" é muito útil em combates reais. Pular não é a melhor maneira de evitar balas neste jogo. O uso frequente de "pular e pular" pode tornar mais difícil para os inimigos do jogador mirarem enquanto mantêm movimentos rápidos.


comment