localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Arriscado na chuva

sem categoria · Apr 15, 2024

Risk of Rain é um jogo de ação de rolagem lateral tipo Roguelike. Inicialmente, há apenas uma profissão - Comando. O estilo de pintura é estilo pixel matricial, mas isso não afeta sua jogabilidade.

Este jogo tem uma variedade extremamente rica em adereços e tipos de monstros. Semelhante à maioria dos jogos roguelike, os adereços obtidos ao matar monstros ou abrir caixas de tesouro, e o BOSS encontrado são todos altamente aleatórios. Ao jogar este tipo de jogo, não só a operação deve ser boa, mas o rosto também é muito importante. Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Arriscado na chuva

Caso contrário, se você encontrar o BOSS ao sair, você estará diretamente no Game Over. Além disso, este jogo também herda as características consistentes dos jogos Roguelike - modo de uma vida. Se você morrer, terá que recomeçar. Não importa se você morrer no estágio inicial, mas será muito doloroso se você morrer. morrer na fase posterior, o que também torna o sexo um certo desafio. Risk of Rain tem muitos acessórios muito práticos [7], mas muitos jogadores estão preocupados em não conseguir desbloquear esses acessórios. Aqui, o editor irá ensiná-lo a modificar os adereços Adventure in the Rain. Você não precisa mais procurar muito pelo modificador Adventure in the Rain.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Arriscado na chuva

Primeiro abra o diretório do jogo, encontre o arquivo save.ini, abra-o com o Bloco de Notas e você verá vários códigos numéricos.

Encontre o código "item number = 1" no código e copie-o de acordo com a fila conforme mostrado abaixo. O número após o item representa o código deste adereço. Altere o número de adereços desejados. Em seguida, salve e entre no jogo novamente, você verá que seus adereços são exibidos acima!

No entanto, alguns adereços exigem um certo nível antes de serem usados, portanto, este método só pode obter adereços que você já pode usar. Se os requisitos de nível não forem suficientes, você ainda precisará atingir um determinado nível e usar o mesmo método. para obtê-los.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Arriscado na chuva

Experiência de teste

No jogo Adventure in the Rain, o X do mineiro ainda fica invencível por cerca de 1 segundo após o lançamento. Antes de 30 minutos, ele pode ser efetivamente melhorado desta forma. Além disso, a coisa mais útil para os mineiros é o anel de espinhos. Na nova versão, o backdash (C) tem uma tontura de 1,5S. Com a primeira e a segunda fotos do jogo, você pode ficar de pé e moer, mas não pode. ser feito no terceiro capítulo.

Deve-se dizer que as deficiências do mineiro nas fases posteriores do jogo são muito óbvias. Uma é a distância de ataque e a outra é que seu julgamento de ataque de difusão é bastante estranho. bloqueie o inimigo através de etapas inferiores. Você só pode avançar com força, mas os monstros ainda estão lá no estágio posterior e você morre acidentalmente.


comment