localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Final Fantasy XIV

sem categoria · Apr 13, 2024

A raça humana passou por três migrações em grande escala em mais de mil anos e finalmente se tornou a raça civilizada mais numerosa em Eorzea. Comparados com outras raças, os humanos têm altura e constituição moderadas. Valorizam a liberdade individual e apoiam a compatibilidade de múltiplas línguas e tradições, o que pode ser causado pela diversidade da herança cultural da raça humana - por outras palavras, a raça humana não tem uma identidade cultural unificada. 

Na costa sul da Ilha Wilbrand, à sombra de antigas falésias escavadas pelo Mar Rotano, fica a cidade-estado marítima de Limsa Lominsa. Diz-se que Limsa Lominsa foi abençoada pelo deus do oceano Limlein. A cidade inteira está distribuída em inúmeras pequenas ilhas. Cada ilha é conectada por uma ponte robusta de estrutura híbrida de aço e madeira. Os bardos que observavam à distância ficaram maravilhados. O apelido da cidade " Véu da Deusa do Mar" vem da beleza da cidade.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Final Fantasy XIV

Limsa Lominsa é uma tradicional cidade-estado com poder marítimo.O poder da cidade está nas mãos do partido no poder e do líder do partido, o almirante naval. A economia da cidade é impulsionada pela construção naval, pesca e siderurgia, embora grande parte da riqueza da cidade venha da lucrativa indústria marítima.

Para proteger a segurança das rotas marítimas, Limsa Lominsa conta com uma marinha poderosa, os chamados Cavaleiros Barracuda. No entanto, mesmo nas águas próximas à cidade, as atividades piratas são desenfreadas, saqueando rotas marítimas e atacando navios. As altas montanhas das Montanhas Abalatia estendem-se de leste a oeste do continente Aldinard.Nas montanhas estão localizados o Planalto Korthas e a jurisdição do Papa Ishgard, que é proibida a estranhos. O papa da igreja governa o país enquanto transmite ao povo os ensinamentos de Haroni, o deus da guerra.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

As poderosas forças de cavalaria de Ishgard estão constantemente envolvidas em batalhas com os inimigos mortais do país, os dragões. Sob a pressão dos ataques agressivos do clã do dragão e do frio sem precedentes, este país teocrático vivia na miséria.

Final Fantasy XIV

A situação está a tornar-se tão grave que o Papa e os seus conselheiros começam a considerar a possibilidade de abrir o país que está fechado há muito tempo para que possam pedir ajuda ao mundo exterior. Em 1562 da Sexta Era Estelar, exatamente cinco anos após a captura de Ala Mhigo, o Exército Imperial Garlean finalmente tornou-se ativo novamente e lançou um novo ataque a Eorzea. Uma frota inteira de navios de guerra voadores imperiais foi enviada para Moduna, liderada pela enorme nau capitânia Agrios.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Quando a frota Imperial marchou sobre o Lago Silver Tears, o maior lago interior do continente Aldenard, eles encontraram um inimigo inesperado. O dragão de fantasia terrestre em Silver Tears Lake foi convocado por alguém desconhecido, então um grupo de dragões gigantes respondeu ao chamado do poderoso deus dragão e voou do castelo do dragão no noroeste para atacar o exército imperial.

O céu ecoava com o rugido da artilharia e dos dragões, e o som da batalha era ensurdecedor. Com um estrondo estrondoso, o Dragão Fantasma Terrestre colidiu com o navio gigante Agrios e depois caiu junto. A batalha aérea sobre o Lago Silver Tears terminou depois que ambos os lados morreram. O corpo do dragão ainda está emaranhado nos destroços do Agrios e fica no Lago das Lágrimas de Prata, simbolizando a trágica batalha como um enorme monumento. Daquele dia em diante, começou a descida imparável de Eorzea ao caos.


comment