localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Lendas do ápice

sem categoria · Apr 13, 2024

Um mundo cheio de oportunidades

A guerra fronteiriça acabou. Após centenas de anos de conflito entre a CMI e a Resistência, a paz regressou finalmente a esta remota fronteira no espaço.

Mas a liberdade tem um preço: quando a CMI e a Resistência partiram, levaram tudo de valor e deixaram a fronteira no caos. Sem meios de sobreviver, muitas pessoas do outro lado da fronteira foram forçadas a abandonar as suas casas. E alguns homens corajosos foram para a fronteira.celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Lendas do ápice

Existem alguns grupos de planetas remotos, longe da fronteira. As fronteiras não foram invadidas pela guerra e estão cheias de recursos e oportunidades. Mas a vida humana aqui não vale nada e os perigos estão escondidos em cada esquina. Aqui, pioneiros, exploradores e bandidos lutam constantemente entre si e agora resolvem suas disputas por meio da competição Apex, um esporte competitivo no qual os jogadores vêm de todas as fronteiras em busca de dinheiro, fama e glória. As armas em “Apex Legends” são divididas em vários tipos, como rifles de assalto, submetralhadoras, metralhadoras leves, espingardas, rifles de precisão e pistolas. A arma de lançamento aéreo exclusiva do jogo não pode ser pega por balas especiais.celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Lendas do ápice

Cada arma tem suas próprias características e dados de dano, e o dano do tiro na cabeça no jogo é diferente. Rifles de assalto, rifles de precisão e metralhadoras leves causam 2 vezes o dano adicional de tiros na cabeça; pistolas, espingardas e submetralhadoras causam apenas 1,5 vezes o dano de tiros na cabeça; e o dano de tiro na cabeça de um ajudante usando munição pesada também é 2 vezes. vezes.

O dano exibido no jogo atende ao padrão de dano de cada bala/projétil, ao invés de ser calculado toda vez que o jogador puxa o botão esquerdo do mouse no gatilho. O dano por segundo é o cálculo do dano por segundo durante 1 minuto, excluindo o tempo para tiros na cabeça e recarga. Um herói custa 750 Apex Coins, que custa US$ 7,50, ou 12.000 Legend Tokens, e um pacote Apex custa 100 Apex Coins. 

Lendas do ápice

celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,Os jogadores podem obter um pacote Apex sempre que subirem de nível, cada um contendo três itens, e pelo menos um deles é de qualidade rara. O oficial também anunciou a taxa de explosão. Cada 30 pacotes têm a garantia de ter um item de qualidade lendária e o mais importante é que os jogadores nunca distribuirão itens duplicados. "Apex Legends" é um jogo competitivo tático. O sistema de marcação é simples e fácil de usar. Com o clique de um botão, você pode marcar locais inimigos, suprimentos de armas e outras informações. Além disso, as armas em “Apex Legends” também têm uma sensação e efeitos sonoros satisfatórios, e cada arma é única.


comment