localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Mate o Pináculo

sem categoria · Apr 02, 2024

"Slay the Spire" não tem um enredo claro, o pano de fundo é introduzido através da introdução dos personagens e dos eventos e itens encontrados ao longo do caminho. A única coisa que fica clara é que os personagens devem escalar a torre matando até conquistá-la. As cartas do jogo são o principal meio de combate. Existem cartas exclusivas com características próprias de cada personagem, além de cartas neutras comuns a todas as profissões. A maioria das cartas são reutilizáveis em uma batalha.

No jogo, buffs ou debuffs serão provocados por inimigos, poções, relíquias e cartas de jogador. A maioria desses efeitos pode ser acumulada para prolongar a duração ou melhorar o efeito correspondente. Relíquias são itens permanentes obtidos pelo personagem durante um jogo, que fornecem ao personagem diversas habilidades e permanecerão até o final do jogo. Além das relíquias específicas dos personagens, também existem relíquias universais.

Em cada jogo, as relíquias não podem ser removidas voluntariamente depois de obtidas, mas podem ser removidas através de eventos encontrados. As relíquias obtidas não aparecerão novamente.

As relíquias têm raridade correspondente dependendo de como são obtidas.

Mate o Pináculo

Poções são consumíveis únicos que só podem ser usados em combate. Ele pode ser obtido por meio de compras na loja, recompensas de batalha e eventos.

Haverá 3 slots de poções no início de cada jogo. Se você ultrapassar o limite máximo, só poderá descartar as poções do slot ou pular as recompensas.

No início de cada rodada, os jogadores podem comprar 5 cartas da pilha e ganhar 3 pontos de ação. Jogar cartas da sua mão custa pontos de energia. Durante o turno de um jogador, as intenções dos inimigos podem ser vistas acima deles; no final do turno do jogador, as cartas da mão são movidas para a pilha de descarte do jogador.

Os jogadores podem ter até 10 cartas e as cartas excedentes serão movidas diretamente para a pilha de descarte do jogador. Quando a pilha de compras de um jogador estiver vazia, a pilha de descarte será embaralhada e adicionada à pilha de compras.

Mate seus oponentes para vencer a batalha.

Mate o Pináculo

Modo padrão

O modo principal e inicial de Slay the Spire. Neste modo, você pode desafiar gradualmente torres mais difíceis através do modo avançado.

desafio diário

No modo de desafio diário, diferentes efeitos especiais serão gerados todos os dias. Os jogadores desafiarão o jogo sob esses efeitos especiais e enviarão as pontuações finais para a tabela de classificação para competição.

modo personalizado

O modo personalizado permite que os jogadores personalizem os efeitos especiais e várias opções de que precisam e experimentem diferentes combinações.

As conquistas são desativadas no modo personalizado e os resultados não serão carregados na tabela de classificação. relíquia inicial

Uma relíquia carregada inicialmente pelo personagem.

relíquia comum

Uma relíquia fraca que é fácil de encontrar.

relíquia rara

Uma relíquia mais poderosa e rara do que uma relíquia normal.

relíquia rara

Uma relíquia extremamente rara, única e poderosa.

Relíquia do Chefe

Uma relíquia que só aparece nos baús de tesouro dos Boss.

relíquia do evento

Relíquias que só podem ser obtidas através de eventos.

comprar relíquias

Uma relíquia que só pode ser comprada de comerciantes.

Outras relíquias

Se você obteve todas as relíquias, receberá a bandana.

Mate o Pináculo

Slay the Spire incentiva a experimentação, oferece espaço e tempo para cometer erros e desafia os jogadores de todos os ângulos enquanto eles navegam por camadas de combates interessantes, semelhantes a quebra-cabeças. Todo o jogo é muito criativo e bem concebido. Ele inspirou uma dúzia de jogos semelhantes antes mesmo de sair do acesso antecipado, mas Slay the Spire funcionou tão bem em dois anos que nenhum se comparava a ele.

"Slay the Spire" é, em geral, excelente e mostrou grande potencial no estágio EA. Para um jogo tão independente de nicho, a sua excelente qualidade e a sua localização chinesa ajudaram-no a ser reconhecido por um grande número de jogadores nacionais. Não é por acaso que alcançou o topo da lista dos mais vendidos.



comment