localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

filhos da floresta

sem categoria · Apr 02, 2024

O personagem interpretado pelo jogador recebe a ordem de ir para uma ilha isolada. Parece ser aqui que algum bilionário conduz experimentos científicos. O bilionário Edward e seus familiares desapareceram na ilha e é sua função encontrá-los e descobrir a verdade. Só então, o helicóptero foi atacado. Ele travou em segundos. Atordoado, o jogador foi nocauteado por um cara vestindo um casaco estranho. Quando você acorda, começa a sobrevivência "solitária" na ilha.

Em “Children of the Forest”, os jogadores não têm opções de customização de personagens e só podem jogar e controlar um protagonista fixo.

Atributos de sobrevivência

Círculo vermelho semicircular à esquerda

vida.

O círculo marrom no lado esquerdo do círculo da vida

A armadura é fornecida pela armadura. Ao receber dano, a armadura será reduzida primeiro e depois a saúde será reduzida.

Círculo azul semicircular à direita

Força física, a ação consumirá força física.

Gotejamentos/Coxas de Frango

Água potável e alimentos devem ser fornecidos adequadamente para sobreviver. Se estiver faltando, o limite superior da força física será reduzido.

lua

O sono também é necessário para a sobrevivência e, se faltar, reduzirá o limite superior da força física.

músculos do braço

A força pode ser mantida comendo, bebendo e dormindo, e aumentando a força através do envolvimento contínuo em diversas atividades. Ele ficará vermelho e carregará durante a batalha. É semelhante ao sistema de raiva comum. O dano acumulado na batalha aumentará e diminuirá gradualmente após sair da batalha.

Companheiros de equipe de IA

Haverá companheiros de equipe de IA no jogo para ajudar os jogadores a sobreviver e se aventurar. Os jogadores podem dar ordens aos companheiros de equipe de IA ou seguir companheiros de equipe de IA para explorar.

filhos da floresta

Kelvin

Um dos sobreviventes do acidente de avião, um soldado de elite chamado Kelvin, também sobreviveu, mas sofreu graves ferimentos na cabeça e não conseguia falar. Ele seguirá as instruções do jogador, ajudará a completar muitas tarefas e reduzirá a carga do jogador. Por exemplo, você pode deixá-lo coletar recursos enquanto constrói uma casa. Kelvin aparece nos modos single player e multiplayer, mas há apenas um Kelvin no modo multiplayer. Os jogadores podem dar-lhe comandos simples através de um pequeno livro. Embora seja um parceiro de IA, Kelvin também tem suas próprias necessidades. Ele precisa beber água quando está com sede. Se o jogador o tratar com grosseria, sua eficiência no trabalho será reduzida; ao mesmo tempo, ele não é invencível. Se ele levar um tiro na cabeça, ele morrerá permanentemente. Virgínia

Ela tem três braços e três pernas, tem uma personalidade tímida e também pode se tornar parceira do jogador.

selvagem

Neste jogo, o selvagem é uma criatura hostil, mas não irá atacá-lo imediatamente após descobri-lo, mas primeiro observará o jogador. Os selvagens podem ser divididos em selvagens comuns e selvagens avançados.

selvagem comum

Ao lutar contra um selvagem comum, você pode avançar e atacar após a primeira rodada de bloqueio. O selvagem aqui fugirá após o primeiro golpe, e o jogador deve alcançá-lo e vencê-lo até que ele seja eliminado. É mais fácil lutar um contra um, mas se for um contra dois ou mais, tente derrotá-los um por um.

Selvagem Sênior

A razão pela qual os selvagens de alto nível são avançados é porque eles têm armas nas mãos. Eles são mais difíceis de combater. Seu mecanismo de ação é semelhante ao dos selvagens comuns. Se o jogador for pego, ele será arrastado para o acampamento selvagem. e amarrado. Ele precisa pegar uma faca no chão e cortar a corda para escapar.


Existem muitas armas no jogo que você pode adquirir e usar para se defender dos selvagens.

filhos da floresta

nome

descrever

Guitarra

O dano é médio e geralmente é usado para entretenimento.

motosserra

Usando eletricidade, as árvores podem ser cortadas rapidamente.

Clubes de golfe

O dano é médio.

bastão de choque elétrico

Pressione rapidamente o botão esquerdo para balançar, com baixo dano. Pressione e segure o botão esquerdo para estender a descarga e eletrocutar o inimigo. O tempo total de controle é de cerca de 5 a 8 segundos. Se monstros se reunirem ou se virarem rapidamente para outros inimigos quando o bastão elétrico é estendido, pode eletrocutar muitos selvagens.

machado moderno

O dano é médio a alto, a velocidade de ataque é muito lenta e é uma ferramenta poderosa para cortar árvores na fase inicial.

machado de fogo

O dano é alto e um ou dois machados são suficientes para matar selvagens comuns.

É usado para cavar e também pode ser usado para matar monstros, mas não pode ser usado para atingir aqueles que estão no chão. Isso desencadeará a ação de escavação e o dano causado ao matar monstros será muito baixo.

espada de samurai

Possui alto dano e velocidade de ataque rápida. Em comparação com a espada de samurai de primeira geração, possui uma ação cortante adicional. Pode cortar diretamente os braços ou pernas de um selvagem.

Arco comum

O dano está bom.

arco composto

O dano é um pouco maior que o do arco comum, o alcance é maior que o do arco comum, a velocidade de tiro é um pouco mais rápida e a sensação é melhor que a do arco comum.

Besta

O dano é muito alto. A desvantagem é que ele não pode recarregar automaticamente e precisa ser recarregado manualmente. A velocidade de recarga é lenta.

pistola

O dano é bom, não muito diferente de um arco, mas tem uma taxa de tiro rápida, recarga rápida, longo alcance e mira mais fácil.

Revólver

Tem a mesma bala da pistola, o dano é um pouco maior que o da pistola, a bala é carregada lentamente e a cadência de tiro não é tão rápida quanto a da pistola.

arma de choque

Controlando o inimigo a uma distância média, o tempo de controle é quase o mesmo de uma arma de choque e requer balas de arma de choque.

estilingue

Perfeito para animais grandes e pequenos.

espingarda

Um único tiro causa o maior dano de perto.

Existem muitas ferramentas no jogo para facilitar sua exploração durante o jogo.

nome

Obter método

rastreador GPS

O rastreador GPS pode ser encontrado no bote salva-vidas na superfície do mar. Você pode nadar e subir no bote salva-vidas para pegá-lo diretamente.

rebreather de mergulho

Há uma caverna à beira-mar. A entrada da caverna está bloqueada por tábuas de madeira. Você precisa quebrar as tábuas de madeira primeiro. Caminhe ao longo da parede esquerda até o final da caverna e você poderá pegá-lo perto da água da caverna.

arma de tirolesa

Ele está localizado próximo ao local da queda do helicóptero, em uma caverna ao norte (a caverna fica próxima a duas barracas, e há um pequeno lago em frente às barracas).

lanterna

A lanterna está localizada perto das três marcas circulares no GPS perto de uma caverna. Há um cadáver pendurado em uma corda. Suba e corte a corda primeiro, depois desça e pegue-a.

abridor de lata

filhos da floresta

Olhando para cima da montanha a partir do local da queda do helicóptero, caminhe ao longo do riacho até um lago congelado. Vários suprimentos podem ser encontrados na caverna de gelo à beira do lago, incluindo um abridor de latas que pode abrir comida enlatada. Comer latas quando o ponto de desova for em uma montanha nevada pode ajudá-lo a sobreviver melhor ao estágio inicial de escassez de recursos.

A síntese de itens é uma função importante no uso de itens, às vezes até mesmo uma função decisiva. Os itens podem ser criados usando o bloco de artesanato em sua mochila. Combine vários itens básicos diferentes em uma ferramenta mais avançada. O primeiro passo na síntese do item é abrir a mochila. O segundo passo é escolher materiais sintéticos. Após colocar os materiais sintéticos na área central de síntese, coloque o cursor na engrenagem no canto superior direito da área de síntese para visualizar os itens que podem ser sintetizados com os materiais atuais e outros materiais necessários. Coloque todos os materiais necessários na área de síntese e clique na engrenagem no canto superior direito para sintetizar. Ao final da síntese serão obtidos novos itens, que poderão ser colocados na mochila após clicar.
Existem algumas cavernas escuras escondidas na ilha, que os jogadores podem encontrar no mapa GPS. Depois de encontrar a caverna, você precisa ver se há uma tábua de madeira na entrada da caverna, que precisa ser destruída com um machado ou outra arma. O interior da caverna é muito escuro, por isso é necessário equipar equipamentos de iluminação como isqueiros, tochas ou lanternas, ou lançar sinalizadores para aumentar a visibilidade. Existem muitos recursos de itens e vários equipamentos raros na caverna, então tente não perdê-los ao pesquisar. Esteja ciente de que existem muitos monstros mutantes vagando pela caverna. Se você não for forte o suficiente, tente evitar lutar.

Modo de jogador único

Ou seja, o jogador joga sozinho e sobrevive e luta sozinho no jogo.No modo single-player, o jogador resistirá sozinho aos canibais e mutantes, o que será mais difícil.

Modo multijogador

O jogo suporta até 8 jogadores para jogarem juntos. Os jogadores podem formar uma equipe de oito pessoas no jogo para construir acampamentos e montar defesas para resistir a canibais e mutantes. Se os jogadores quiserem entrar no jogo online, clique no jogo e você verá as opções de jogos para um jogador e multijogador. Selecione o jogo multijogador para entrar, encontre o número do quarto do seu amigo ou crie você mesmo uma nova sala e você tenha sucesso.Jogado online com amigos.

sistema de construção

Os jogadores precisam estabelecer um acampamento no início como infraestrutura para sobrevivência. Além disso, os jogadores também precisam construir uma variedade de instalações para garantir suas condições de sobrevivência na natureza. O primeiro passo é abrir o guia de sobrevivência e selecionar a instalação que deseja construir. Depois de selecionar a instalação alvo, o segundo passo é colocar o modelo de construção em um local adequado. Nesta fase, a direção e o ângulo do modelo podem ser ajustados. Depois de organizar o modelo de construção, a terceira etapa é coletar os materiais de construção de acordo com as necessidades e adicionar os materiais ao modelo de construção na ordem. Depois que todos os materiais forem colocados no modelo, a construção estará concluída. Além disso, instalações simples, como fogueiras e tendas, podem ser construídas diretamente, sem modelos.


comment