localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

caminho para a sobrevivência

sem categoria · Apr 05, 2024

Em 20XX, uma grande praga epidêmica eclodiu em Savannah, Geórgia, EUA. Essa praga foi causada por um vírus mutante da raiva. Depois que eclodiu, ela se espalhou rapidamente. Depois que os humanos foram infectados com o vírus, eles se transformaram em zumbis. E se espalharam. ao atacar outros, a praga logo infectou a maioria das áreas.

Neste momento, o governo rapidamente organizou uma organização de prevenção de epidemias, CEDA, para ir às áreas infectadas para resgatar e tratar essas pessoas infectadas. No entanto, as ideias da CEDA eram muito ingênuas. As medidas e métodos de prevenção de epidemias eram os mesmos que os das pessoas comuns. gripe.Eles simplesmente acreditavam que o vírus era causado por aerotransportados.

Seja na campanha single player ou multiplayer, os jogadores podem escolher um dos quatro sobreviventes para jogar após iniciar o jogo. Além de suas aparências diferentes, os quatro sobreviventes não possuem outras diferenças ou características. Todos os sobreviventes têm barras de saúde e podem usar kits de primeiros socorros para restaurar a saúde quando atingidos por uma pessoa infectada.

Conta

Veteranos vivenciaram a guerra, veteranos com rica experiência de "sobrevivência", veteranos da Guerra do Vietnã, sofrendo de câncer, sem parentes ou amigos, idosos solitários e adoram fumar. Prepare-se para uma cirurgia no Mercy Hospital quando surgir uma infecção. Após a fuga, ele voltou para a casa de repouso e se reequipou com o fuzil e o uniforme militar daquele ano. Um líder com personalidade calma e tranquila. Ele é o verdadeiro líder da equipe de quatro pessoas. Nos estágios iniciais do surto de infecção, Bill prometeu retirar os membros da equipe com segurança.

caminho para a sobrevivência

Francisco

Speeders, caras indisciplinados, velocistas mal comportados, libertinos, com alguns irmãos mais novos. Adoro espingardas. Quando a infecção eclodiu, a namorada infectada foi morta pelo irmão mais novo. Rude, descuidado e bom em esconder o medo. Mas ele é um parceiro confiável e de aparência bem-humorada, não abandona seus parceiros diante do perigo e é leal aos amigos.

Louis

Homem negro, careca, comum funcionário de escritório, programador de computador, com alto grau de escolaridade e vasto conhecimento, ainda trabalhava quando a infecção estourou. Uma pessoa comum um pouco tímida, engraçada, egoísta, imprudente, impulsiva, malvada e corajosa. Ele e Francis são uma dupla viva, mas ainda podem ser considerados companheiros qualificados na equipe de sobrevivência.

Zoé

Jornalista, menina branca, estudante universitária muito autossuficiente e amante de filmes de terror. Ela estava discutindo com os pais sobre questões acadêmicas quando a infecção começou. Depois que a mãe foi infectada, o pai matou a mãe e depois morreu. Uma garota forte, mas fraca. Ela parecia saber alguma coisa sobre a infecção e tinha algum treinamento.

inimigo

Existem vários tipos diferentes de zumbis no jogo, cada um com suas próprias características. Por exemplo, zumbis comuns só correrão loucamente em direção ao jogador ao encontrá-los. Embora o Bomb Demon se mova muito lentamente, quando assediado por outros zumbis, ele se aproximará lentamente do jogador; então ocorrerá uma violenta explosão, que quase pode matar o jogador com um golpe.

caminho para a sobrevivência


Zumbi

Perdendo a cabeça, ele atacará loucamente ao ver uma pessoa viva. É extremamente sensível a fontes de som e luz e sua agilidade é muito superior à de pessoas normais. Os sete orifícios sangram, a pele fica branco-acinzentada e gritos estranhos ocorrem. Antes de entrar em contato com qualquer sobrevivente, a maioria dos zumbis entrará em um estado de "vadiagem". Ao vagar, os zumbis se agacham, deitam, sentam, encostam nas paredes, vomitam e até brigam. Além dos infectados gerais (zumbis), existem cinco infectados especiais no jogo, e eles possuem habilidades de ataque especiais que são mais ameaçadoras do que os infectados comuns.

Demônio Bomba

Além de se moverem lentamente, os boomers têm saúde muito baixa. Mas o boomer usa o botão esquerdo do mouse para borrifar bile nos sobreviventes. Quando um sobrevivente é pulverizado com bile, além de ter grande dificuldade de visão, o cheiro único de bile atrairá imediatamente um grande grupo de zumbis.Os zumbis considerarão os sobreviventes com bile em seus corpos como seus alvos prioritários. Como Boomer, você pode usar o botão direito do mouse para realizar ataques físicos próximos. Quando o boomer for morto, ele criará uma explosão de cadáver, e a onda de choque da explosão de cadáver pode derrubar qualquer um. Se um caçador estiver atacando um sobrevivente, o caçador será explodido pelos zumbis; o TANQUE também ficará em estado de estupor. Além disso, se a bile ligada à explosão do cadáver respingar nos sobreviventes, isso também desencadeará um ataque do enxame de zumbis.

caminho para a sobrevivência

predador

Quando Hunter está rastejando (agachado), ele emite um grito único e de gelar o sangue. Pressione o botão esquerdo do mouse para voar à distância ou até mesmo realizar um salto triangular através de paredes e tetos.

Hunter pode derrubar sobreviventes e continuar atacando enquanto pressiona os sobreviventes. Os sobreviventes que são derrubados não podem se salvar. Eles devem matar Hunter ou Melee (ataque de empurrão) com outros companheiros de equipe antes de serem resgatados. Caso contrário, os sobreviventes que forem derrubados serão continuamente atacados por Hunter até morrerem.

fumante pesado

Smoker usa o botão esquerdo do mouse para arrastar os sobreviventes até o fumante. Smoker também pode usar os punhos para atacar os sobreviventes presos. Neste ponto o sobrevivente não tem controle sobre seu corpo. Além disso, se o sobrevivente amarrado ficar preso em alguma coisa enquanto é arrastado pelo fumante, o sobrevivente amarrado também será ferido pelo estrangulamento da língua do fumante.

bruxa

A Bruxa não atacará ativamente, mas será provocada por estímulos externos, como fontes de luz, sons, ataques e contato próximo com sobreviventes, etc. Se um sobrevivente continuar a iluminar ou atacar a bruxa com uma luz (lanterna), ou ficar muito perto da bruxa por muito tempo, a bruxa ficará furiosa. Quando superestimulada, a bruxa atacará os sobreviventes que a irritarem. O ataque da Bruxa 1 pode matar diretamente os sobreviventes.

tanque

O tanque pode usar forte poder de ataque para lançar objetos no mapa para atacar os sobreviventes (como carros, troncos de árvores, pilares de concreto, etc.), e também pode lançar outros objetos que não podem ser destruídos por pessoas infectadas e sobreviventes (como paredes de concreto , trens do metrô, etc.) portas de trem, etc.) destruídas.




comment