localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Path of Exile

sem categoria · Apr 10, 2024

A fabricante de jogos neozelandesa Grinding Gear Games anunciou em março que seu RPG de ação "Path of Exile" ultrapassou 2 milhões de jogadores registrados desde que lançou o beta aberto em 23 de janeiro de 2013.O produtor do jogo Chris Wilson disse que está muito feliz que “Path of Exile” tenha sido bem recebido por tantos jogadores e que sua popularidade tenha superado suas expectativas. Eles também disseram que mais novos conteúdos e recursos serão adicionados. Grinding também destacou que continua atualizando conteúdo toda semana, lançando novas habilidades e adicionando oito itens exclusivos. Bárbaro Saqueador: Ocupação de Força (vermelho)

Bom no uso de armas com alto dano base. A Força concederá um bônus de dano físico.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Path of Exile

Bruxa: Profissão Inteligente (Azul)

Especializa-se em utilizar misteriosos escudos de energia para protegê-los de golpes, que podem ser recarregados quando estão fora de combate. A sabedoria aumenta o crescimento do escudo.

 Ranger Ranger: Ocupação Ágil (verde)

Uma profissão que sabe atacar à distância. A flexibilidade concedida pela agilidade fará com que o ataque da arma seja mais rápido. Quanto maior a agilidade, maior a chance de escapar do golpe do inimigo.

Templário (Paladino): uma profissão mista de inteligência e força (azul e vermelho)

Shadow Shadow Assassin: Profissão mista de inteligência e agilidade (azul esverdeado)

Duelista: Profissão mista de força e agilidade (vermelho e verde)

Scion Noble: Profissão mista de poder, sensibilidade e inteligência (vermelho, verde e azul)

Personagens, monstros e itens também possuem requisitos para múltiplos atributos.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Por exemplo, um bastão requer 70% de força e 30% de sabedoria para ser usado. O martelo grande requer 100% do atributo de força para ser usado.

As duas armas têm características diferentes: o bastão tem maior chance de acerto crítico, mas o dano físico bruto não é tão bom quanto o martelo grande.

Existem três classes híbridas para escolher: Duelista, Templário e Sombra.

Os jogadores podem usar qualquer item ou habilidade, desde que tenham os valores de atributos exigidos para o item ou habilidade.

Os atributos em que uma profissão é boa significam apenas que investir nesse atributo pode alcançar o maior efeito na melhoria da eficiência da árvore de talentos.

Mas os jogadores não são obrigados a investir nos atributos em que a profissão é boa.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Path of Exile

"Path of Exile" foi lançado oficialmente em 24 de outubro de 2013, após um longo período de beta público. Os jogadores podem baixar o programa principal do site oficial do jogo ou do Steam para jogar. Ao mesmo tempo, o jogo também será instalado com a versão mais recente 1.0.0.

Na versão oficialmente operacional, o jogo adicionou muito conteúdo, incluindo uma nova carreira, The Scion, novas habilidades e joias de habilidade com novas habilidades. Além disso, uma nova liga de classificação de jogos está prestes a começar oficialmente no jogo.aventura, emoção, partida de futebol, partida de futebol,Os jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

Além disso, o chefe final do Act3 também será aberto no jogo para os jogadores desafiarem. Outros também incluem um novo modo PVP, um sistema de guilda e vários mecanismos de jogo que podem abrir o armazém para outros para facilitar as transações entre os jogadores.

Também é lembrado a todos os jogadores que os dados dos jogadores que participaram anteriormente do beta aberto do jogo serão mantidos.Novos jogadores poderão participar da nova liga classificada e obter recompensas exclusivas do oficial no futuro.


comment